A Nossa História

A Maria Flor nasceu da paixão que temos pela fotografia. Somos um jovem casal (a Maria e o Hélder), que gosta de retratar dias felizes e contar as histórias que vamos conhecendo. Gostamos da simplicidade da vida e de como as memórias são importantes para vivermos mais felizes. É aqui que vive o poder da fotografia e no qual acreditamos! 
Gostamos de partilhar convosco o nosso olhar sobre o mundo, sobre as pessoas que nos rodeiam e que nos convidam a fazer parte das suas histórias. Num registo documental, em que a luz natural predomina, gostamos de procurar os mais ínfimos detalhes e registar momentos sinceros e verdadeiros. Não existem temas proibidos, desde casamentos a viagens, a maternidade, o amor, a amizade... qualquer motivo para registar a felicidade é um bom motivo! E para isso estamos sempre prontos! 
Fascina-nos a fotografia analógica e as impressões antigas guardadas nos álbuns herdados lá de casa. O cinema também não pode faltar! Uma manta, algumas almofadas e um bom filme, é sempre uma tarde bem passada. Também gostamos de passar horas juntos na cozinha, a fazer experiências e inovações… divertimo-nos imenso! 
Mas também temos coisas muito próprias de cada um. A Maria é uma pessoa sensível e delicada, está sempre à procura de todos os pormenores e da melhor forma de os poder registar. Não consegue viver sem chocolate, tem uma paixão por livros de fotografia e é viciada em cadernos de bolso. Gosta de surpreender todos, com os seus doces e bolos, lindos e saborosos, completamente irresistíveis. Já o Hélder é uma pessoa divertida! É o tipo de pessoa que tem sempre uma palavra a dizer. Apaixonado por tecnologia, mas não menos pelos seus vinis, não vive sem um bom livro e um café (preferencialmente curto). Inspirado pela cultura oriental, faz origamis em qualquer sítio, com qualquer pedaço de papel. E sim, não consegue resistir aos bolos da Maria.  
Mas se querem saber um pouco mais sobre nós, contactem-nos! Rapidamente marcamos um café, para nos poderem conhecer melhor e para nós vos descobrirmos, percebendo o que vos faz sonhar.
Esperamos conhecer-vos!
 
 

Sobre os nossos serviços...

Todos os nossos serviços são personalizados!

Gostamos de conversar com os nossos clientes e corresponder com as suas expectativas. No entanto, entregamos as nossas fotografias não só em formato digital, mas também em papel. Achamos que o toque do papel fotográfico é sempre uma mais-valia que recusamos esquecer.

Falem connosco para saberem mais!