adoisHelder Silva

O ponto de partida

adoisHelder Silva
O ponto de partida
 

Já algum tempo que temos vindo a fotografar alguns casamentos. Mas chegou a hora de levarmos isto para a frente e dedicarmos mais do nosso tempo a registar estas histórias bonitas que acontecem todos os dias, em todo o mundo.

Este ano que passou - 2015 - foi um ano de grandes decisões para nós. Depois de 8 anos juntos decidimos, também, oficializar a nossa relação. O casamento nunca tinha sido uma necessidade, mas chegamos a um patamar em que todas as certezas são claras e o compromisso já não nos assusta, simplesmente vemos nele partilha e alegramo-nos por ela. Assim, contra todos as probabilidades e com muito pouco tempo, planeamos um casamento simples, no jardim de nossa casa e que só foi possível com o apoio de todos os amigos e familiares, que contribuíram ativamente para conseguirmos pôr as nossas ideias em prática. Passamos um dia muito especial, cheio de amor e felicidade! 

Esta experiência intensificou a nossa vontade em contribuir, ainda mais, para momentos destes. É por isso, que decidimos avançar com a Maria Flor, para poder fazer acontecer dias assim, onde a alegria e o amor andam de mãos dadas. São esses momentos que valem a pena registar, mas acima de tudo, são momentos como esses que vale a pena viver! Não poderíamos deixar de partilhar convosco alguns pormenores do nosso dia, achamos que esta é melhor maneira para iniciarmos este blog. Acompanhem-nos nesta viagem!

Fotografias por: Ana Rangel, Patrícia Barbosa, Simone Almeida e Sofia Soares