adoisHelder Silva

Érica & Jorge

adoisHelder Silva
Érica & Jorge
 

Todas as histórias que aqui publicamos deixam-nos uma marca. Quer pelas pessoas, quer pelo ambiente ou até pelos laços que se criam. Esta história é particularmente especial. Conheci a Érica (ou como eu a chamo sempre: Kinhas) em 2004, quando os únicos problemas resumiam-se à escolha de cadernos e canetas para a escola. 13 anos depois os problemas passaram a ser outros mas continuamos ligados, sempre atentos às novidades de cada um e vendo-nos crescer cada um à sua maneira. Entretanto, surge o Jorge: Portista ferrenho. Prometeu-me o melhor S. João da minha vida e eu lá consenti o namoro (e agora, casamento). Devo dizer que cumpriu a promessa! 

Eu e a Maria estivemos lá. Na primeira fila. A sentir o momento. Escreveu-se mais um capítulo no livro das nossas memórias. Este, com um gosto especial.

P.s.: Obviamente "raptámos" os noivos da festa para umas fotografias. Eles não se importaram. Partilhamos agora o resultado para dar ao mundo a boa nova: a felicidade mora aqui. Espero que gostem. Eu gostei......e muito.

Helder